quarta-feira, 30 de março de 2011

minha historia. ç.ç'

- Já fui dormi pensando em nos, já tive momentos felizes, mais quando lembro que não te tenho mais aqui comigo, só me resta lembrança ç.ç'
só em pensar que não te tenho do meu lado, que não posso mais te beijar, te abraçar, sentir o calor do teu corpo ao meu, sinto um vazio a cada dia quando lembro que eu podia ser feliz, e eu joguei essa chance por orgulho, doi te ver e não poder te tocar, te sentir, em não poder dizer o quanto eu me arrependo de não esta do seu lado, que a cada dia que passa meu amor por ti cresce cada vez mais, agora eu vejo que mereço sofrer por esse amor, por não ter aproveitado a chance pra ser feliz, mais não só pra mim ser feliz, mais também como te fazer a pessoa mais feliz desse mundo, é eu aprendi a lição, mais dar pior forma, temos que amar intensamente, mesmo quando todos e tudo diz nunca vai dar certo, então... vamos amar, pois não sabemos o dia de amanha. 


Texto de Lucas Martins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário