terça-feira, 29 de março de 2011


Sem medo de viver *-* .
Quantas pessoas não vivem o jeito que quer com medo do que o povo vão dizer, ou deixar de dizer, muitos vivem infeliz por se esconder em mascaras, temos que viver do jeito que somos, sem medo de nada & nem de ninguém, somos diferentes por viver intensamente sem medo, e dando a cara a bater, por que sempre vai ter uns e outros pra apontar o dedo pra nos, e como sempre apontar os nossos erros, mais não temos culpa, apenas não tenho medo de mostrar quem eu sou de verdade, e fazendo tudo que eu quero, na hora que eu quero, e do jeito que eu quero, e amando dependendo de quem for, sou feliz do jeito que eu sou, quantas pessoas hoje não fazem o que desejam com medo, essas pessoas sim são uns verdadeiros covardes que não é capaz de enfrentar os outros pra ser feliz.

texto de Lucas Martins. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário