terça-feira, 5 de abril de 2011

mais que uma...


Amiga, uma irmã *-* .
- Tudo começou no dia 25 de outubro era eleição --' , saí com um grupo de amigos, mais quem diria que esse passeio seria um dos melhores? sabe por que ? por que foi neste passeio que eu conheci uma menina meiga, carinhosa. ><
 Conversas e mais conversas no msn e percebemos que temos muita coisa em comum, e o melhor de tudo, que agente mora bem pertinho do outro \õ . 
Como não amar essa menina, é impossível, amo o jeito que ela fala comigo, que ela me trata, amo ver ela com ciúmes / de mim lógico --' . 
Sempre esta comigo independente de tudo, brigamos ? lógico qual é o irmão que não briga ? mais essas brigas só fez eu me aproximar a cada vez mais dela, e crescer mais e mais o amor que eu sinto por ela, a ela é tudo na minha vida, é a terceira coisa que eu amo, pois primeiro vem Deus, depois minha Mãe, e depois MINHA FANY '-' , impossível descrever o amor que eu sinto pela minha irmã, quando estou do lado dela, tudo fica maravilhoso, tudo se torna perfeito, não sei o que eu gosto tanto tanto em você, seu sorriso ou seu jeitinho de tentar me irritar (8' , mais mesmo tu me irritando, me tirando do serio as vezes, eu não consigo sentir raiva de ti, sinto que a cada dia nossa amizade vai crescendo, e que nada e nem ninguém vai conseguir destruir nossa amizade, pois amizade verdadeira não é destruída por nada, só ao seu lado que eu me sinto bem. ><

Eu te amo minha fodastic.

Texto de Lucas Martins .
Pra minha fodastic. c2

Nenhum comentário:

Postar um comentário