quarta-feira, 6 de abril de 2011

Pai c2'

Tudo que eu queria eu não tenho, minha família reunida  , sinto falta dos carões, sinto falta quando brigava comigo, e depois ia lá me pedir desculpas , sinto falta até das verdades que eu mereci, 15 anos contigo não é brincadeira, e hoje já não te tenho comigo, eu te amo muito, mais não consigo demonstrar, só consigo demonstrar do meu jeito, chato, ignorante  , o senhor me ensinou assim, nunca me ensinou ser um filho melhor, um filho que sempre estivesse contigo, que saísse contigo, sempre me ensinou ser um filho ausente,  . Mesmo o senhor ter feito as besteira do senhor, saiba que eu te amo muito, eu me arrependo muito do dia que eu cheguei ter ódio do senhor. O senhor luta dia e noite pra dar a vida que eu quero, faz o possível e o impossível pra mim dar tudo que eu desejo, que luta todos os dias pra mim se torna alguém melhor na vida, que não sofra o que o senhor sofreu quando era criança, eu te amo PAI , c2

Nenhum comentário:

Postar um comentário