quarta-feira, 6 de abril de 2011

Por que esta tão difícil ?

- Neste mundo tudo ta mais difícil , ta difícil de arranjar amigos verdadeiros que não seja só aqueles amigos de momento, mais sim aqueles amigos que agente consiga confiar pra contar nossos segredo, e ele guarda em quatro chaves, que lhe proteja de quem for, ta difícil de achar um amor verdadeiro, que consiga ser fiel até os ultimo dias de sua vida, e que fale um: '' EU TE AMO '' verdadeiro, não consigo entender o por que que ta tão difícil ser feliz :s. E por que quando agente estamos felizes, a felicidade trata logo de ir embora? Só queria minha felicidade outra vez, só queria ser um magico, pra fazer todos esses problemas & medos irem embora, e fazer minha vida voltar como antes, é incrível como anossa vida muda de uma hora pra outra, muda de boa, pra praticamente um inferno.
Já não consigo ter aquela paz, aquela alegria que todos percebiam no meu olhar, agora eu te pergunto , aonde foi parar esse brilho no meu olhar? Acabou, agora só resta , raiva, ódio, e nojo, cadê aquela vida cheia de amor? Onde foi parar? são tantas perguntas pra poucas respostas que já não aguento viver no mundo de pura ilusão, e quando eu abro um sorriso que todo mundo via antes, hoje só esconde a tristeza e dor que eu sinto todos os dias que eu acordo, ta tão dificil ser feliz neste mundo, será que um dia vou ser feliz? será que um dia vou achar a minha felicidade? sabe me dizer onde eu encontro? é assim que eu me sinto, perdindo no mundo que nem eu mesmo sei quem eu sou, se sou forte o bastante pra aguentar isso tudo, só queria um dia ser feliz, ç.ç'

Nenhum comentário:

Postar um comentário