quinta-feira, 5 de maio de 2011

mais um sentimento.

quando te toquei pela primeira vez, me veio o medo de ser a ultima vez que eu tenha te tocado, uma sensação de medo me bateu, senti isso no meu peito por horas, e dias , sabendo que o nosso amor estava por um fio, e que esse fio poderia ser cortado logo logo, e não me enganei quando pensei que iria durar mais um pouco, veio a certeza, nosso amor já tinha acabado, pensei que iria ter o teu amor, e o teu carinho, e a tua atenção seria só pra mim, quando a solidão bateu, e senti a sua falta, o único jeito que eu teria de matar essa solidão, foi lembrando de casa coisa que eu vivi ao seu lado, só que chega um tempo que é melhor nem lembrar pra não poder sofrer mais, já cansei de mentir, de iludir, pois hoje vejo que nada vale apena, o que eu ganho com isso ? só ganho, o ódio, e o desprezo de todos, só tenho que agradecer das coisas que aprendi contigo, dos carinhos que eu precisei pra superar meus problemas, que ainda passo, já estava ate me acostumando sem ti, pois sabia que mais cedo ou mais tarde, isso iria acontecer, e o que restou dessa historia de amor ? nem eu mesmo sei, só sei que me fez crescer muito, e nunca vou esquecer das coisas que eu aprendi, das coisas que foi preciso abrir meu olho pra poder enxerga . / texto de lucas martins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário