terça-feira, 3 de maio de 2011

vida. :s

Hoje percebo que a nossa vida pode se transforma em um inferno em poucos minutos, e quando começa vem a dor, a angustia, sinto que falta algo pra mim ser feliz, não queria dinheiro, não queria uma casa nova, não queria nada, só queria a minha felicidade de volta, só queria poder sorrir intensamente como eu sorria, hoje meu sorriso esconde uma tristeza que não consigo explicar, só queria poder sentir a paz no meu coração, cadê aquela felicidade de antes ? cadê o brilho que existia nos meus olhos ? cadê aquele menino feliz ? hoje não consigo ver, faz tempo que eu não sei o que significa ter uma familia feliz, hoje tenho que ter responsabilidade de adultos, não só em casa, mais em todos os cantos, já não posso ser mais aquele garoto que gostava de brincar, pular, cantar, hoje tenho que se preocupar com o dia de amanhã, tem dias que me pergunto, será que ate quando vou aguentar essa barra toda? cada dia que passa isso vai me desgastando mais e mais, e as decepções do nosso dia a dia , só faz crescer mais as angustia, só queria parar de brigar, queria minha adolescência outra vez, ;/ .  

Nenhum comentário:

Postar um comentário