sexta-feira, 17 de junho de 2011

aquela velha historia de amor.

Não tem um dia que eu fique impaciente doido pra te ver, doido pra ver esse sorriso lindo, fico fadigado esperando você entrar no msn, e quando você entra é só felicidade. ;; - por que isso ? difícil de explicar essa sensação de paz quando converso contigo, quando te abraço, quando te tenho nos meus braços por um momento, é uma coisa que nunca senti por ninguém, ou que senti mais não tão forte como eu sinto quando estou perto de ti, nos teu olhar me vejo neles, e uma mentira que possa existir entre agente é que NÃO QUEREMOS ESTAR PERTO DO OUTRO, sempre me perco pensando em ti, no nosso primeiro beijo, nos carinhos, nos segredos falados, & principalmente em nos, só você mesmo consegui tirar aquele sorriso que na maioria das vezes é um sorriso de timidez, pois você me deixa sem graça com cada palavra dita olhando nos meus olhos, me sinto tão bem ao teu lado, bebê vai ser pra sempre. 
texto por lucas'martins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário