sexta-feira, 17 de junho de 2011

aquele amor. :s que ninguém vai entender.

A noites que fico olhando pra lua e lembrando de cada coisa que vivi contigo, e fico rindo de cada lembrança que ficou guardado no meu peito, das palavras, das brincadeiras, dos nossos segredos, de como foi o nosso primeiro beijo. ;;
Tento não pensar em ti, mais não sei controlar meus pensamentos, e nem mesmo o meu coração, se eu não te tenho aqui, eu te procuro nos meus sonhos, onde tudo é possível :/ , só neles eu consigo te falar tudo que eu sinto sem medo, onde tenho sonhos tão lindos onde as únicas pessoas que vivem nesse sonho somos eu e você, quando fala é musica pros meus ouvidos, quando me olha me deixa feliz, quando me toca meu coração acelera, quando me abraça me leva pra um mundo sem igual, um mundo mais feliz, um mundo onde encontro paz, quando agente gosta, o amor é um caso serio, quando a gente gosta, vale a pena qualquer coisa, vale tudo num cantinho pra ficar.
texto por lucas martins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário