segunda-feira, 20 de junho de 2011

se hoje sou feliz, é por que eu te tenho aqui nos meus braços, sei que posso contar contigo pra tudo, & quando estou triste, vem você, me fazer feliz pode parecer pequenos gestos, mais pra mim não são, os pequenos gestos percebido é que faz eu te querer cada vez mais, querer te tocar, te beijar, te fazer carinho. Só em me abraçar me faz sonhar um mundo onde só existe nos dois, me faz querer ir mais além do que eu imaginava, que a cada dia que passa me suprieende com cada gesto, e com cada palavra que me fala.
É não foi atoa eu ter me apaixonado por ti, pois você soube o que eu passei, e sempre me ajudou enfrentar tudo, me dando o apoio, e quando eu chorava me dava palavras de consolo, junto com o calor dos seus abraços pra me conforta dizendo que tudo vai ficar bem, e sempre iria estar do meu lado, como não te amar? sempre me tratou de uma forma diferente, sempre me deu a atenção que eu precisava, sempre me deu o amor e o carinho que uma pessoa precisa, tenho certeza que o pior castigo que uma pessoa poderia me dar era ficar longe de ti, pois onde eu iria encontrar alguém que me olhasse da mesma intensidade que você me olha? onde eu iria encontrar alguém que me abraça da mesma forma que você me abraça? é impossível, pois ninguém consegui me fazer feliz da mesma forma que você me faz *-* , tudo me faz lembrar você, fotos, musicas, textos, pequenos gestos, momentos, tudo tudo mesmo.
Com os teus carinhos me apeguei, o meu mundo não é nada sem você, você já faz parti de mim, meu começo, meu meio, e meu fim (8'

Nenhum comentário:

Postar um comentário