terça-feira, 21 de junho de 2011

sou feliz. \õ/

Hoje eu posso dizer que sou feliz, sou feliz por que sou amado, sou feliz por receber carinho todos os dias, sou feliz por ter meus pais do meu lado, sou feliz por fazer o que eu gosto, sou feliz por poder amar, sou feliz por estar vivo, sou feliz por que tenho amigos, são com esses motivos que me fazem ser feliz como nunca fui, acorda de manhã sedo e ver o sol com aquele brilho, e com aquela luz, é bom, pois muitas queriam ver e não consegue, sou feliz por que sou amado, muito queriam ser amado, e vivem tristes no canto por não encontrar um amor, sou feliz por estar vivo e curti tudo que me faz feliz, com os meus familiares, com os meus amigos, onde nesse mundo a cada segundo morre alguém, & só consigo encontrar minha felicidade em Deus, e nas pessoas que eu amo. ><
texto por lucas.martins'

Nenhum comentário:

Postar um comentário