sexta-feira, 8 de julho de 2011

chora*

Sinto falta de tudo, até mesmo do '' BOA NOITE MEU FILHO '' ;/ .
sinto falta dos passeios, das cócegas na cama pra mim fazer rir, e me deixar puto de ódio, de quando eu tirava vocês do sério, quando eu dizia: bença mãe, bença pai, boa noite. :/
fico me imaginando minha vida como antes, sem brigas, sem preocupação, quando eu era feliz por ter minha família toda unida, mimimi.
queria ter aproveitado cada carinho, cada passeio, cada momentos juntos :/ , mais nunca pensei que um dia eu iria ficar tão divido, e com tanto ódio assim, por você fazer agente passar por tudo isso por sua culpa, todo sofrimento, toda agustia, todo ódio, todo nojo, é graças a você que transformou minha vida em um pesadelo onde tento lutar dia pois dia pra sair e não consigo, vou caindo em um buraco cada vez mais fundo, eu sei que você me dar tudo, do bom e do melhor & sem bem que isso não pode comprar o que eu tanto quero, a minha felicidade. :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário