quarta-feira, 6 de julho de 2011

eu sempre vou te amar.

Quando tudo me parecia perdido, você apareceu como uma anja pra me tirar do inferno que tava minha vida, >< o tempo foi passando e esse sentimento foi crescendo além de uma simples amizade, e fui me apaixonando cada vez mais por ti, até que um dia te pedi em namoro, e você aceitou, só que como fui muito idiota cometi uns erros que levou a nossa separação, que ficamos mais ou menos um mês separados, e depois resolvi te pedir pra voltar e mais uma vez você voltou, chegou um dia que eu não conseguia mais parar pensar em tudo que tinha vivido ao seu lado, cada momento, cada história, cada palavras eu lembrava como se tivesse acontecido ontem, hoje me arrependo de não ter vivido mais coisas ao seu lado, ter te amado mais, ter te ouvido mais, ter feito mais coisas pra que nosso relacionamento ficasse mais forte, e firme. mimimi
sei que sou o grande culpado dessa historia, e se você não for mais minha, eu vou entender, ç.ç .
unica certeza que eu tenho, é que eu te amo, e eu nunca vou conseguir amar ninguém como eu te amo. ;x pois você deixou uma marca muito grande no meu peito, onde não pode ser substituída por ninguém, um sentimento que ficou & ta guardado no meu peito, pronto pra te devolver tudo que sempre será seu, meu amor, minha confiança, minha admiração, sinto falta de tudo, dos teus abraços, dos teus beijos, dos teus carinhos, de quando dizia que me amava ;/ , sinto falta de cada momento que vivi ao teu lado, cada momento que não pude viver, sinto falta de cada vez que eu não disse um '' EU TE AMO '' por medo de se jogar de cabeça nessa relação, obrigado por sempre me dizer que tudo iria ficar bem sendo que eu sabia que na maioria das vezes não iria ficar nada bem, obrigado por segurar na minha mão, e me ajudar a enfrentar os meus problemas, eu te amo. c9
texto por lucas martins. ><

Nenhum comentário:

Postar um comentário