quinta-feira, 14 de julho de 2011

um sonho que logo logo vai acabar. :/

tenho que voltar a realidade e parar de sonhar coisas onde não vão acontecer.
Tenho que colocar na minha cabeça que isso vai passar, que isso vai acabar, mais também não posso ficar sofrendo antes do que possa acontecer, tenho que ser feliz, apesar que eu saiba que isso pode acabar logo logo, ao piscar dos meus olhos. ;/
Tenho que ser feliz com cada momento, momento de alegria, de raiva, e de tristeza.
Tudo ficará na minha memoria, as brincadeiras, as cocegas que você fez pra mim ver sorrindo quando eu tava triste, das palavras duras que tive que escutar pra cair na real, das palavras doces que me fez apaixonar por ti.
tudo se transforma em melhor quando fico ao teu lado, tudo se torna maravilhoso, quero estar contigo sempre, até mesmo quando tudo isso acabar. ;/

Nenhum comentário:

Postar um comentário