sexta-feira, 8 de julho de 2011

uma noite horrível.

Sabe aquela familia que dava inveja a todos que viam ? poisér, minha familia era assim , :/ .
uma familia feliz, onde havia poucas brigas, e muitas felicidades, onde eu podia confiar, uma familia que eu sentia orgulho, batia no peito e dizia, É MINHA FAMILIA, hoje eu já não tenho essa familia, meu pai foi pra um lado, e minha mãe pro outro, & cada dia que passa não acredito no amor, meu coração se torna frio, mais como eu sou humano eu choro, grito, pulo, mais não como antes que dificilmente chorava, çç' hoje choro toda noite escondido pra ninguém ver, to cansado dos outros me olharem de uma forma diferente, com um olhar de pena por tudo que ta acontecendo comigo, na frente deles me torno forte, mais quando to sozinho lembro de tudo que vivi com a minha ''FAMILIA'' , e me derramo em lágrimas, e me pergunto , onde foi parar aquela alegria toda? sumiu ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário