quinta-feira, 21 de julho de 2011

pro meu amor. c9'

A única razão que me faz querer lutar por esse amor é que eu sei que ele é verdadeiro, não existe um dia que você não esteja presente no meu dia, nos meus sonhos, só que no momento, esse amor ta guardado aqui no meu coração, esperando a hora certa pra te mostrar que tudo que eu sinto é verdadeiro, que a criança de antes teve que crescer pra não não te perder, ;/. E esse sentimento ta perto de explodir e mostrar pra todos que eu te amo, que nossa história vai ser diferente, sei que te prometi isso uns tempos atras, e fiz nada que eu tinha prometido, pois não vim aqui pra te prometer nada, mais sim te demonstrar que só consigo ser feliz quando eu fico do seu lado, quando eu te toco, quando eu te beijo, quando eu sinto o teu corpo junto ao meu, como não te amar? você é confusa, fria as vezes, mais você me fez amar até mesmo seus defeitos, quando se ama, nada consegui destruir esse amor, nem mesmo o tempo que ficamos separados, ç.ç' eu acredito que possamos ser felizes juntos, acredito que crescemos com a vida, acredito que possamos ser mais felizes juntos, nos dois temos problemas, eu sei. :/ & quem não tem né ? nos dois juntos, é bem melhor do que separados, pois nesse amor consigo arrancar forças pra conseguir lutar pela gente, pode não tirar todos os problemas que eu passo, mais só em te ter aqui comigo, você me ajuda muito, e sei que posso te ajudar também, pois só temos dois corpos, mais o amor é só um, >< . 
eu te amo bebê, não consigo mais esconder de ninguém, podem muitos dizer que estou sendo idiota, por continuar com isso, e não parti pra outra, mais do que adianta eu parti pra outra, amando você ? do que adianta eu inventar ser feliz, onde a minha felicidade só encontro em você ? do que adianta eu beija-la, mais quem eu queria estar beijando era você ? do que adianta eu te abraçar, e não sentir a mesma coisa que eu te abraço? do que adianta eu viver me enganando que a amo, se a única pessoa que eu consigo amar é você ? simplesmente nada, nunca amei ninguém assim, e não vai ser ninguém que vai tirar isso de mim, ;/ .
será que é tão difícil entender que quando se ama, a única coisa que agente quer, é aquela pessoa do nosso lado ? NÃO NÉ? então, vem ficar do meu lado ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário