sábado, 9 de julho de 2011

um sentimento que marcou ;s

Pensei que seria uma paixão como as outras, pensei que esse amor iria acabar, :s como todos que acabaram com outro amor. 
mais contigo foi diferente, pois ninguém me olha da mesma forma que você me olha, ninguém me abraça da mesma forma, ninguém me beija da mesma intensidade que você, como esquecer uma pessoa que com o tempo conseguir amar até mesmo seus defeitos, impossível não lembrar de cada momento que vivi contigo, do que construímos juntos, eu sei que tu me ama, mais da tua forma fria, mais também carinhosa, eu te amo tanto que nem mesmo esse eu te amo chega perto do que eu sinto por ti realmente, tantas vezes tentei me enganar, tantas vezes procurei esquecer, mais como esquecer um sentimento que ta tatuado no meu coração? não quero que seja pra sempre, mais sim eterno, pois o pra sempre, sempre acaba, quero poder dormi, e quando acorda, te ver olhando pra mim, e me dando bom dia, e em seguida com beijos, atras de beijos, quero poder construir uma família contigo e poder educar nossos filhos, deixa-lo eles no primeiro dia de aula, dar os carões quando precisa ;; , e quando os nossos netinhos nascerem agente contar tudo que agente passamos, quero poder sentar naquelas cadeiras de balanço do teu lado bem velhinhos, sonho um mundo pra nos dois, onde tudo é tão lindo e perfeito. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário